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Semascri inicia plano para identificar demandas de capacitação

11/08/2014 - Publicado por: Comunicação - Categoria: Social - Tags: demanda social capacitacao

Comissão responsável se reúne nesta terça-feira para definir prazo de entrega dos formulários para coleta de dados que serão repassados aos profissionais da pasta

Nos próximos dias a Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente (Semascri) deve iniciar, junto a seus funcionários, a entrega do formulário para identificar demandas de capacitação na própria pasta. Para isso foi instituída a Comissão de Elaboração do Plano de Capacitação e Educação Permanente, presidida pela assistente social Taíse Margoti Borba Dietterle. Nesta terça-feira (12), esta comisssão se reńe para definir o prazo de entrega destes formulários aos profissionais da Semascri. Uma vez preenchidos os questionários deverão ser devolvidos preenchidos à comissão até o dia 5 de setembro.

“Esta comissão tem por objetivo identificar as necessidades, conhecimentos e atividades desempenhadas, subsidiando a elaboração deste plano”, observou o diretor de Atenção Básica da Semascari, Joel Luis Corrêa.

Antes mesmo da entrega dos formulários a secretaria já iniciou a campanha em torno do Plano de Capacitação e Educação Permanente através de cartazes e de banner no site da Prefeitura. “Nosso objetivo é conseguir a adesão de todos nossos colaboradores em torno desta questão que vai implementar as políticas de Assistência Social adotadas em nosso município”, destacou Taíse. Hoje, 250 profissionais compõem o Sistema Único de Assistência Social (Suas) em Jaraguá do Sul.





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