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Insalubridade: empresa será contratada para analisar laudo de 2012

25/02/2013 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Administração - Tags:

Após negociação técnica com Sinsep, Prefeitura de Jaraguá do Sul garante pagamento retroativo do benefício para 495 servidores com base no estudo de 2007

O secretário municipal da Administração e de Financas da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Sérgio Kuchenbecker, anunciou nesta segunda-feira que foi fechada a negociação técnica com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e Região (Sinsep) no que se refere ao pagamento retroativo do adicional insalubridade para parte dos funcionários públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul que deixaram de receber o benefício na folha de pagamento de janeiro com base laudo técnico feito em 2012. 

“Dos 952 servidores que recebiam insalubridade até dezembro de 2012, após revisão efetuada em comum acordo com o Sinsep, 495 irão receber o pagamento retroativo de janeiro no próximo pagamento programado para o dia 27 deste mês” adiantou o secretário.  Segundo ele, o pagamento será feito com base no laudo de 2007 até que o estudo feito em  2012 seja reavaliado.

“Gostaria de destacar que todo o processo está sendo feito de forma transparente, com participação do Sinsep nesta discussão”, destacou Kuchenbecker. O secretário também adiantou que irá iniciar processo de licitação para contratar uma empresa de auditoria que irá analisar e, se for o caso, validar o laudo de 2012.

Em relação aos 457 servidores que deixarão de receber o adicional de insalubridade, o secretário da Administração e Finanças acredita que isto irá representar uma economia de R$ 95,1 mil aos cofres do município já na folha de fevereiro.






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